Visitas *-*

Contador visita

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O que ta passando...

Bom dia!
Eu demorei pra aparecer mas estou aqui, e ai sei lá....
Esses dias eu percebi algumas coisas, eu não gosto tanto de arashi, então eu cometi suicídio no fã club, aiai eu não aguentava mas ficar recebendo atualizações!!
É...
E também to meio de saco cheio com o kpop, é eu nem escuto mais, faz muito tempo, e ainda exclui um monte de música no meu mp4, só sobrou os cds do G dragon e o das 2ne1(os recentes), hum é isso...
...e claro eu cai fora do blog sobre o assunto, por dois motivo, eu traduzia tudo sozinha, e tenho outras coisas pra fazer...
Eu baixei um Rpg pra jogar, mas eu não jogo muito não, no começo eu jogava muito(mew vc já sonhou que era seu personagem no jogo?), agora eu ando meio ocupada, tava terminando de ler amanhecer(que eu enrolei até o ultimo segundo)bom eu terminei, eu até gostei, foi legal eu adorei a Renesmee(muito kawai), hum depois disso eu vou indicar esse livro "Opúsculo"(uma paródia do Crepúsculo) eu  li o ano passado ri muito, aqui um link para quem quiser ler o resumo:
  
Adeus eu não vou escrever mais por saber que é muito chato ficar aqui lendo...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ahhh!! Comenta sim!! ^^'