Visitas *-*

Contador visita

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

~ Problemas técnicos*


Bom, parece que o pc da yasmim está pifando .-.
Então ela não vai poder postar por algum tempo no blog... maaass vcs ainda terão eu ^^'
("quechato" é eu sei)...

Então pessoinhas, eu tentarei postar mais frequentemente, já que elá non estará aqui...

Mas eu só vim avisar isso... ahhh e eu terminei de ler o mangá Akuma de Sourou (foi uma dica da Yasmim), e vale a pena ler!! é realmente legal...

Enton peoplezinhas, bye ^^


*o pc dela desliga depois de 5 minutos ligados... se ela continuar ligando o pc, depois vai ser muito pior (isso já aconteceu comigo, e a manutençao foi cara)

5 comentários:

  1. Tadinha ficar sem pc é osso :(
    mais me fala...vc leu o Akuma de Sourou em inglês...pq em portugues ainda ta sendo traduzido pelo Manga Dream num é??

    Bom....mais estou feliz q vc vai continuar postando Me-Chan \o/

    ResponderExcluir
  2. È ralmente ruim ficar sem pc (.-.)

    Mas então, eu lí em inglês mesmo, no site mangafox.com (é bom, recomendo)

    AAHhhh legal ^^ (agoraestoufeliztambém!!)

    ResponderExcluir
  3. Ah eu já vou voltar meu computador tá deixando eu ficar uns 10 agora, mas ainda tenho medo dele pifar de novo!Ainda não dá pra eu postar, mell ganbatte!*.*

    ResponderExcluir
  4. Mell posta mais!Eu adoro suas postagens principalmente quando vc escreve umas histórinhas sem noção! *0*

    ResponderExcluir
  5. hum... será que hoje eu tenho criatividade pra uma história sem noçao...?

    ResponderExcluir

Ahhh!! Comenta sim!! ^^'