Visitas *-*

Contador visita

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Yum Yum


Yum Yum London é "um estúdio baseado em Londres que ama fazer coisas", de acordo com eles mesmos. A marca cria brinquedos decorativos, ilustrações e histórias com os brinquedos, e então põe eles a venda, num estilo simples porém interessante. Seus personagens vão desde um cacto, um zumbi, à um "hot-dog man", todos divertidos. Adoraria ter um deles em minha estante, porém não tenho dinheiro e os produtos da Yum Yum LONDON são vendidos lá em Londres somente. Estranho, não?

Bom, aqui esta uma das animações interessantes deles, e abaixo imagens de seus produtos. Espero que curtam :3





5 comentários:

  1. Caramba, muito maneiro mesmo, adorei o traço =)

    ResponderExcluir
  2. Mell, vc excluiu o face??
    Ah eu queria o zumbi que legal, pena que n vende aqui, talvez com cartão internacional...(pena que eu n tenho)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh sim mas tenho um novo!! Procure por Melissa Melo, to la!!

      Excluir

Ahhh!! Comenta sim!! ^^'