Visitas *-*

Contador visita

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Nojento…

Esses dias eu fui na casa de uma tia minha, onde por acaso também é o “Mini Canil“ dela. Ela tem lá vários filhotinhos de Pastor Alemão!!

onion-head-girl-love

Eu realmente gosto de cachorros, mas eu não vou negar: Cachorros são seres irracionais, hiperativos e , de vez em quando, nojentos.

Okay, vou direto ao ponto. Eu estava lá, observando aqueles cachorrinhos lindos dela, quando um deles faz… coco. É ele fez coco. Isso é normal, nojento também, mas é uma coisa que podemos esperar de cachorros o.O. Acontece que, logo depois de eu ver isso veio outro filhotinho… e sentou em cima O_O Aquilo foi extremamente nojento…

É é só isso que eu tenho pra falar por enquanto… infelizmente… maass tudo bem (acho).

Bye ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ahhh!! Comenta sim!! ^^'