Visitas *-*

Contador visita

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Cadê os posts?

Pois é, eu não tenho mais tempo pra postar e blábláblá, e além disso, o tempo que eu tenho eu gasto jogando joguinhos (que expressão linda) de browser - angry birds/tetris - então é normal não ter posts por aqui... Mas quem liga?

Anyway, Quando der (vontade XD) eu posto aqui nesse lugar abandonado... mas só pra não deixar tudo Só essa mensagem inútil aqui, aí vai uma piada:

Steve Jobs havia acabado de morrer quando chegou no céu e começou observar o lugar. Ele viu aquelas montanhas verdinhas, aquele ceu azul, com algumas nuvens branquinhas... Então ele se virou e disse:
"merda, eu to no windows".





Então é só isso mesmo... Bye


Um comentário:

  1. Ahhhhhhh.... EU LIGO OK MELL!! Sentirei falta dos posts... mas continuarei vindo aqui a procura de algo novo! hehe. Sei exatamente como é sua situação, fiquei quase 2 meses sem postar por falta de tempo, mas descobri que da pra ir la de vez em quando, afinal, 20 min gastos em um post não são muita coisa!! Gostaria de agradecer o imenso carinho nos comentarios em meu blog, e tentar de alguma forma não perder o contato com vc: uma das maiores leitoras do Anime Itadakimasu!!

    ResponderExcluir

Ahhh!! Comenta sim!! ^^'