Visitas *-*

Contador visita

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

BOomm diaa ^^


(eu tenho que parar de cantar no ônibus)

O que vocês estão estão acostumados a fazer nesses dias
frios (pelo menos aqui está bem frio agora)?
Provavelmente, nada... (xD)
E esse é o ponto que eu quero chegar (eu acho). Quando está frio, ninguém faz nada!!!

E eu vim aqui hoje só pra deixar uma dica mesmo: por que non aproveitar pra chamar os amigos pra um filme em casa?? é uma boa oportunidade!! e eles provavelmente não terão como recusar (^^')
E como está frio, filmes de ação com uma pipoquinha (yham) são bem legais (porque não o homem de ferro... )
Mas tudo depende do seu gosto... e do gosto dos seus amigos

Então é isso gente ^^ eu só queria postar alguma coisa aqui... =/
(É, isso foi bem inúltil... mas tudo bem ^^)

See you later guys ^^

Um comentário:

Ahhh!! Comenta sim!! ^^'