Visitas *-*

Contador visita

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Let's start this (vamos começar isso)

Well, como (eu acho que) todos sabemos, toda história tem que ter começo, meio e fim... e esse seria o começo de mais um blog em meio a vaaarioss outros!! ^^'

Deixa eu explicar isso: Certa vez (semana passada), eu estava conversando com a ヤスミン (Yasmin) sobre blogs (U.U')!! Ela disse que tinha um blog, mas não tinha posts nem nada... E eu (oi!eusoubaka)logo perguntei "e se eu fizer parte do blog com vc??? ^^' ", e pelo que vcs já devem ter percebido, a Yasmin logo concordou comigo xD


Pessoinhas (ba)kawaiis qu e estão aqui, considerem o blog INAUGURADO(ahn??)!! =3

Agora que eu já falei que o blog existe, eu vou flaar sobre o que ele é!!! Hum... pena que eu non sei =/!!

Mas não se preocupem, esse será(e é) um blog muito legal/divertido/baka/inteligent/interessante/etc pra toooodos vcs ^^!! (obs: podem ter certeza que os nossos qridos orientais irão aparecer muito frequentemente no blog =p)

entoonmm é isso!!

Kojin sayonara (u.u') kissussss

Um comentário:

Ahhh!! Comenta sim!! ^^'