Visitas *-*

Contador visita

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Imagens #2



Olá ^^
Hoje eu vou postar mais imagensinhas da web ^^


Maass, antes eu gostaria de falar sobre as férias (comosealguémquisessesaber).

1º Minha gatinha quase me matou de susto (o nome dela é Kitsune ^^) = Passou o dia inteiro fora de casa pela primeira vez... deu um medinho quando chegou de noite e ela não tinha voltado... e ainda estava chovendo (isso foi terça-feira... acho. Não tenho uma memória boa). Só que ela reapareceu ( :D), com um gato atrás dela e ela fugindo dele, mas reapareceu ^^
2º Tomei o Milk-Shake demais da nova loja de Milk-Shake demais que abriu perto da casa do meu amigo(adivinhem o nome da loja?? é Milk-Shake)
3º Fui pela primeira vez na endocrinologista '-'. Tá, isso não é tão divertido --'. (isso foi quarta-feira)
4º Depois de ir na endocrino, fui direto pro McDonald's!!! (que exemplo hohoho) Minha tia me levou lá pra almoçar...
5º Fui pela primeira vez em guarulhos!! Passei a tarde com minha amiga ( Nataly-Chan ^^'), e joguei Super Mario e Mortal Kombat II (aprendi golpes que eu non sabia /orgulho)
É... esse seria o resumo dessa minha semana de férias ^^'

Vamos às imagens então ^^'



Essa imagem não é tão natalina, mas é --'



Essa é bem bunitinha... /gostei

ai, ai, essas pessoinhas que sabem desenhar... e dessa vez eu roubei as imagens do DeviantArt do "Rekiouji"

Deem uma passadinha lá, e caso tenham algum dinheirinhos, ele aceita!! Haha


É isso entoun ^^' !! See 'ya

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ahhh!! Comenta sim!! ^^'