Visitas *-*

Contador visita

quinta-feira, 10 de março de 2011

Técnico!!

Então gente, eu já não escrevia direito no blog antes (--‘), mas esse ano que eu queria começar a escrever mais eu comecei a fazer curso técnico de administração!! talvez agora vocês até achem meio legalzinho… MAS NÃO! É UM SACO!!! … okay, okay, não tanto. Na verdade eu gosto do tecnico, só nao gosto de ficar o DIA INTEIRO NA ESCOLA!! é muito cansativo…

…Mas mesmo assim, fazer técnico é legal =]

O que eu aprendo no meu técnico:

Nada (mintira). Bom, no técnico de ADM eu aprendo as definições de empresa, aprendo coisas básicas de contabilidade, tenho matemática financeira (maldita HP…), tenho aula de psicologia ( pra aprender a lidar melhor com as outras pessoas, e respeitar mais elas), tenho informatica básica (e acho que futuramente terei inglês instrumental: “start”, “run”, coisas básicas… --‘), tenho aula de LTT ( linguagem, tecnologia e trabalho), tambem tenho “ética e cidadania” (com uma professora… não tão legal xD).

Enfim, nada de criativo ou divertido, a não ser que você goste de vender coisas (que nem eu).

Como de manhã eu tenho o Ensino Médio e de tarde agora eu tenho o Técnico, eu fico sem muito tempo pra mecher no PC… aí quando eu chego em casa eu tenho preguiça de ver o blog, e preguiça de tudo…

Mas eu vou tentar tomar vergonha na cara e vou começar a postar mais no blog… espero.

É isso então ^^ Byee \o

Um comentário:

Ahhh!! Comenta sim!! ^^'